Concursos Literários

Concurso Nacional Novos Poetas: Prêmio Sarau Brasil 2018

Premio Sarau Brasil

Se você é um poeta procurando uma oportunidade de ter o seu trabalho reconhecido no mundo da literatura nacional, poderá participar do próximo Prêmio Sarau Brasil de 2018. Neste artigo, você conhecerá mais sobre este concurso, desde como se inscrever até a premiação concedida aos grandes vencedores.

Não perca esta chance de ter as suas poesias conhecidas do público em geral através da participação do Concurso Nacional Novos Poetas: Prêmio Sarau Brasil 2018!

Panorama do edital do concurso.

Prêmio Sarau Brasil - Poesia

Brasileiros e estrangeiros naturalizados no Brasil maiores de 16 anos podem participar do Prêmio Sarau Brasil, cujas inscrições vão até 5 de junho de 2018. Os participantes podem enviar até 2 poemas de sua autoria, desde que sejam inéditos (nunca publicados em outros meios) e em português.

O trabalho só pode ser enviado de forma digital, com no máximo 2 laudas no tamanho A4. A fonte usada deve ser Time News Roman ou Arial com tamanho 12. O tema dos poemas é livre.

A comissão julgadora do concurso escolherá 250 poemas, os quais serão publicados em um livro com tiragem de 5000 exemplares.

Os 3 primeiros colocados também receberão medalhas:

  • O primeiro uma medalha de ouro;
  • O segundo uma de prata
  • E o terceiro uma de bronze.

Como efetuar a inscrição n0 Prêmio Sarau Brasil 2018.

Você ficou interessado em se inscrever no Concurso Nacional Novos Poetas: Prêmio Sarau Brasil 2018? Se a sua resposta é afirmativa, então saiba que o procedimento é simples: basta que você acesse o site oficial do concurso e baixe tanto o edital completo como o formulário de inscrição.

Tanto a ficha de inscrição como os seus poemas devem ser enviados para o endereço de e-mail atendimento@concursonovospoetas.com.br. Por este mesmo endereço você pode tirar as suas dúvidas com relação ao concurso.

Não deixe esta oportunidade escapar de sua vida! Inscreva-se hoje mesmo e se torne um poeta famoso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *