Concursos Literários

Prêmio Leya 2018

Prêmio leya

Você é bom em escrever ficção em forma de um romance? Gostaria de testar as suas habilidades como escritor em um concurso e ter a grande chance de ser reconhecido e premiado por isto? Então continue lendo este artigo para conhecer tudo sobre o Prêmio Leya 2018 – incluindo o regulamento e a premiação.

Como participar do Prêmio Leya 2018.

Qualquer pessoa no mundo pode se candidatar no concurso, porém a obra deverá ser escrita em português. Não é necessário que o escritor seja profissional ou veterano, mesmo novos escritores podem entrar neste concurso.

participe do premio leya 2018

O participante deverá enviar duas cópias de seu trabalho em papel A4 com uma cópia digital em um CD ou em um pen drive, até o dia 30 de abril de 2018, para o seguinte endereço: Prémio LeYa 2018 – Rua Cidade de Córdova, n.º 2 – 2610-038 – Alfragide – Portugal.

A obra deve ser enviada em um envelope fechado contendo o título da mesma. Ah, não esqueça, o pseudônimo do autor e dados para contato, incluindo o CPF (no caso dos participantes brasileiros). A obra deve ser inédita, nunca apresentada em outro concurso ou outro lugar, com um mínimo de 200 mil caracteres, incluindo espaços.

O prêmio do concurso deste ano é muito atrativo: o grande vencedor ganhará 100 mil euros, o equivalente a aproximadamente 425 mil reais na cotação de 25 de abril de 2018. Fora a fama e a divulgação de seu trabalho no mundo literário da língua portuguesa!

Onde obter mais informações sobre este concurso.

Você ficou interessado em participar do Prêmio Leya 2018? Se a sua resposta é sim, está precisando de mais informações sobre este concurso? Então visite o site oficial do concurso, a Leya. Você poderá ver outros detalhes do regulamento, bem como entrar em contato com os idealizadores.

Lembrando que é importante ficar atento a possíveis mudanças na programação. E você pretende participar do Prêmio Leya 2018?

Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *