Concursos Literários

Poesia Incrível 2018

Você é um poeta que nunca teve a oportunidade de publicar o seu trabalho? Você reside em Belo Horizonte ou na Região Metropolitana? Que tal participar do concurso Poesia Incrível 2018 e ter a chance de ter a sua obra publicada e, de quebra, ganhar uma grana por isto?

Então, fique por dentro deste concurso através deste artigo. Continue lendo e se prepare para se inscrever o quanto antes!

Resumo do edital do concurso Poesia Incrível 2018.

Poesia invrível 2018 - Publique seu livro

Qualquer brasileiro, estrangeiro naturalizado ou residente pode participar, desde que residam em Belo Horizonte e região. O tema da obra é livre, porém precisa de um título. A inscrição é gratuita.

Você deve enviar a ficha de inscrição, outros anexos necessários e a obra propriamente dita para o endereço de e-mail poesiaincrivel@crivoeditorial.com.br ou pelos correios para o endereço:

CRIVO EDITORIAL
Rua Fernandes Tourinho, 602/sala 502, Savassi
Belo Horizonte/MG – CEP 30112-000

O primeiro colocado terá a sua obra publicada em uma tiragem de 1000 livros e, além disso, receberá um prêmio de 2500 reais. O segundo colocado ganhará a publicação de sua obra com uma tiragem de 500 livros.

O período de inscrição para o concurso vai até o dia 28 de maio de 2018.

Obtendo a ficha de inscrição e mais informações.

O concurso está sendo realizado pela Crivo Editorial. No site oficial da editora, estão disponíveis o edital completo, a ficha de inscrição, declaração que a obra enviada é inédita, o termo de autorização para uso de imagem do autor vencedor e autorização para participação de menor, caso o autor interessado tenha menos de 18 anos.

Todas as informações estão disponíveis para download no formato PDF. Agora, você pode entrar em contato com a editora para tirar dúvidas sobre o concurso Poesia Incrível 2018.

Esperamos que as informações repassadas acima, possam ser a grande motivação para que seu primeiro livro seja publicado.

Consulte nossos artigos sobre autopublicação, caso procure mais informações a esse respeito.

Boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *