Feiras de Livros

Tudo Sobre a FILBO Feira Internacional Libro Bogotá 2018

Através dos livros, o leitor se expõe a coisas novas, informações, maneiras de resolver problemas e de alcançar um objetivo. Pensando neste universo de possibilidades, a FILBO é realizado anualmente na Colômbia, com variedade de escritores e obras literárias.

Por meio dos livros, a pessoa começa a entender mais o mundo, porque quando lê, adquire o conhecimento e a experiência de alguém. Nesta perspectiva, a Feira Internacional de Livros de Bogotá proporciona encontros únicos e experiências realmente válidas para os amantes da literatura.

Tudo sobre a FILBO.

Sobre o FILBO Feira Internacional Libro Bogotá 2018

A Feira é um dos eventos culturais mais representativos e tradicionais de caráter e interesse nacional da Colômbia. Ele goza de reconhecimento internacional, consolidando-se como um dos mais importantes eventos da América Latina.

O evento representa um importante espaço de negócios e de encontro para o setor editorial nacional e internacional. Além disso, o espaço também promove e estimula o hábito da leitura, sendo um dos cenários culturais e econômicos mais importantes da capital do país (Bogotá).

O público da iniciativa literária é amplo e diversificado: de massa, de leitores de diferentes idades, diferentes condições socioeconômicas e regiões. Todos eles visitam o evento com a disposição de comprar livros e participar das muitas atividades culturais que acontecem no local. Neste ambiente o visitante é capaz de:

  1. Fazer contatos de alta qualidade nacional e internacionalmente.
  2. Participar de lançamentos e eventos culturais.
  3. Fazer compras no varejo.
  4. Participa do mais importante evento internacional de publicação cultural da Colômbia.

Quem está inserido no mercado literário tem conhecimento de que a FILBO é o mais importante evento de promoção da leitura e da indústria editorial na Colômbia. Além de carregar o título de um dos mais importantes eventos da América Latina.

E terminando…

Durante as atividades e exposições, escritores a cada ano, livros e leitores se tornam os protagonistas da cena cultural do país e transformam Bogotá em referência literária e artística.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.