Feiras de Livros

Como participar da Feira do Livro Joinville 2018

Como participar da Feira do Livro Joinville

Mais e mais feiras de livros e festivais estão surgindo a cada ano, e nunca houve tantas opções para os escritores que buscam alcançar novos públicos e se envolver em sua cena literária local. A Feira do Livro Joinville pode ser uma alternativa muito válida neste contexto.

Mas nem todas as feiras de livros são feitas iguais – em todo o mundo, as feiras literárias tendem a ser focadas na comunidade, alimentados principalmente por boa vontade e amor pelos livros. Cada modelo tem seus prós e contras, mas a feira literária sempre será uma ótima opção de conhecimento, lazer e entretenimento.

Para novos autores, feiras literárias e festivais são um recurso inestimável. Para escritores que ainda lutam para deixar sua marca (especialmente se eles são auto-editoriais), a autopromoção é uma necessidade. A boa notícia é que participar de feiras literárias e festivais pode ser muito divertido.

Como participar da Feira do Livro Joinville?

Feira do Livro Joinville

Um dos eventos literários de mais relevância do país, a Feira de Joinville terá como homenageado este ano o roteirista e dramaturgo Walcyr Carrasco. Em 2018, ela acontece entre 8 e 17 de junho e tem como tema “Era Uma Vez… Muitas Histórias”. Nesta edição, que comemora os 15 anos do evento, a Alemanha será o país homenageado.

Toda a programação do evento foi pensado por um grupo de intelectuais que entendem de leitura, literatura e escrita, denominado “Incentivadores da Leitura”, criado pelo Instituto da Cultura e Educação. Devido a comemoração dos 15 anos, tradicionais bailes de debutantes serão realizados no espaço da feira.

Resumindo…

Para participar e expor basta mandar um e-mail para [email protected] , antes da data de início da exposição, com todas as informações pessoais, inclusive nome das obras que deseja expor. A Feira do Livro de Joinville é a mais famosa do estado de Santa Catarina e atrai um grande público anualmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.