Feiras de Livros

Como participar da Feira do Livro de Resende 2018

Feira do Livro de Resende

A leitura é, muitas vezes, uma atividade solitária, mas expressar o amor pelos livros não precisa ser assim. No Brasil, há incríveis festivais de livros onde os aficionados literários podem – e fazem – se reunir para ler, participar de oficinas e muito mais. Um exemplo é a Feira do Livro de Resende.

Ela é o exemplo de iniciativa que promove a conexão dos leitores com os criadores de livros e outros amantes da literatura. Os festivais de livros são uma ótima maneira de ouvir sobre uma variedade de obras e conhecer um grande número de autores.

Estes eventos ocorrem em todo o país ao longo do ano e podem estar mais próximos do que se imagina. Não é preciso viajar para outro país, sempre que quiser se aproximar do universo literário.

Como participar da Feira do Livro de Resende?

Como participar da Feira do Livro de Resende 2018

Neste ano de 2018, a FLIR será realizada pela quarta vez em Resende, no Rio de Janeiro. Ela acontece nos dias 07, 08, 09 e 10 de junho, das 9h às 21 horas. Escritores independentes têm espaço exclusivo para divulgarem suas obras, porém é necessária uma inscrição prévia.

Para tanto, o artista deve preencher uma ficha de inscrição contendo as seguintes informações:

  1. Nome Completo.
  2. Nome Artístico.
  3. RG.
  4. CPF.
  5. Endereço.
  6. Telefone / Celular.
  7. E-mail.
  8. Site ou Facebook.
  9. Nome do(s) livro(s) a ser(em) apresentado(s).

Ademais, é preciso escolher, dentre os horários e datas possíveis, as melhores opções. O Espaço do Escritor funcionará em sistema de rodízio, com cinco escritores diferentes a cada quatro horas de Feira do Livro de Resende.

Resumo…

As inscrições devem ser enviadas ao e-mail [email protected], antes do início do evento. O escritor que se cadastrar receberá uma resposta de confirmação. A estimativa é que, pelo menos, 90 escritores passem pelo espaço e quando este limite for atingido, durante as inscrições, o cadastro será fechado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.