Cursos

Curso Vivência Literária – Laboratório de Leitura e Escrita 2018

Se você está procurando um curso para aprimorar a sua escrita criativa e a sua leitura crítica, poderá participar do próximo Curso Vivência Literária – Laboratório de Leitura e Escrita 2018. Neste artigo você verá como se inscrever e o que aprenderá neste curso.

Permita-se aprimorar as suas habilidades com este curso e se tornar um escritor renomado!

O que é o Curso Vivência Literária 2018?

Curso Vivência Literária

No Curso Vivência Literária – Laboratório de Leitura e Escrita 2018, 3 escritores farão 6 encontros para refletir sobre o ato de escrever, principalmente sobre a prosa de ficção. Os participantes serão convidados a produzirem textos e discutir sobre eles.

Sobre isto tudo serão inseridos elementos de teoria literária e de processo de criação. A leitura crítica dos textos ajudará no desenvolvimento da escrita criativa.

Este curso será ministrado entre os dias 25 de maio de 2018 e 21 de julho de 2018. As aulas serão todas as sextas feiras das 18 às 21 horas e nos sábados das 10 às 13 horas. A carga horária é de 18 horas. Os participantes com mais de 75% de presença serão contemplados com certificados.

A matrícula é de 50 reais e o investimento é de 3 parcelas de 450 reais. Tudo pode ser pago via depósito bancário ou no ato com cartão de débito, de crédito, cheque ou dinheiro vivo. Professores e estudantes universitários tem direito a 50% de desconto.

Efetuando a inscrição no Curso Vivência Literária 2018.

Para você garantir a sua presença no curso, entre em contato com os idealizadores através do endereço de e-mail estacaodasletras@estacaodasletras.com.br. Pelo mesmo endereço você pode resolver suas dúvidas e pedir mais informações.

Na página da Estação das Letras você também pode obter mais dados relevantes sobre o Curso Vivência Literária 2018.

Este ano diversas agências de conteúdo e redação, foram convidas e estarão participando como olheiros. É uma boa oportunidade de conseguir uma boa qualificação no mercado de trabalho.

Esta prática é bastante comum na Europa, um incentivo a mais para alavancar sua carreira. Participe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *