Cursos

Curso Oficina do Conto Introdução 2018

Curso Oficina do Conto Introdução 2018

Você gosta de contos? Gostaria de aprender a escrever alguns ou aperfeiçoar a sua habilidade? Então venha participar do Curso Oficina do Conto Introdução 2018! Quer saber como se inscrever? Continue lendo este artigo e saiba mais detalhes deste interessante curso.

Como funciona o Curso Oficina do Conto Introdução 2018?

A emenda diz que o curso focará a leitura e o estudo de contos que representem diversas tendências, bem como a discussão das possibilidades oferecidas pelo gênero e o estímulo, leitura e análise da produção dos participantes.

Curso Oficina do Conto Introdução

O curso será ministrado por dois professores: Susana Fuentes, doutora em Literatura Comparada e Mestre em Literatura Brasileira pela UERJ, e João Paulo Vaz, também contista e ganhador dos prêmios Mario Quintana, Josué Guimarães e Off-Flip.

A Oficina do Conto terá início no dia 8 de maio de 2018 e irá até 26 de junho de 2018. As aulas serão todas as terças feiras, das 16:30 às 18:30, com carga horária de 16 horas.

O investimento é de 2 parcelas de 400 reais, fora a taxa de matrícula de 50 reais. O valor pode ser pago previamente via depósito bancário ou durante o curso com dinheiro, cheque, cartão de crédito e cartão de débito. Estudantes universitários e professores tem direito a 50% de desconto.

Procedimentos de inscrição no Curso Oficina do Conto Introdução.

Se você ficou interessado em participar deste curso, basta mandar um e-mail para estacaodasletras@estacaodasletras.com.br solicitando a sua inscrição. A equipe da Estação das Letras te passará todas as instruções necessárias.

Você pode usar o mesmo e-mail para tirar dúvidas ou pedir mais informações do Curso Oficina do Conto Introdução 2018. Na página referente ao curso no site da Estação das Letras você também poderá encontrar mais informações pertinentes.

Aproveite esta oportunidade para se aprimorar ainda mais na criação de contos, além de conhecer outros aspirantes e seus respectivos trabalhos.

E você está esperando o quê? Participe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *