Cursos

Curso Fazer a mão: bordando a poesia 2018

Curso Fazer a mão

Você é um poeta profissional ou está trilhando recentemente os caminhos da poesia? Tem buscado novas formas de aprimorar as suas habilidades com os versos? Saiba que existe um curso que pode te ajudar: o Curso Fazer a mão: bordando a poesia 2018. Continue lendo este artigo para saber mais sobre este curso.

Aprenda a trabalhar com a poesia como se fosse tricô

A ideia do curso é que os alunos aprendam a criar versos como se estivessem os bordando. Cada rima seria um bordado costurado entre as estrofes. O conceito do artesanato e da costura aplicados no desenvolvimento poético.

Algumas informações importantes sobre o curso:

  • As preletoras Ninfa Parreiras (autora, psicanalista e professora de literatura) e Theka Galvão (professora de inglês e de bordado) são as idealizadoras do curso e do seu conceito único, a mesclagem da poesia com o bordado;
  • Será uma única aula de 3 horas dada no dia 11 de maio de 2018 (sexta-feira) das 9:30 até as 12:30.
  • O valor da inscrição é de 90 reais, com 50% de desconto se o participante for aluno de universidade ou professor.

Para pagar, é preciso fazer um depósito bancário prévio ou acertar no ato com dinheiro, cheque, cartão de débito ou de crédito. 

Curso Fazer a mão - bordando a poesia 2018

Vale a pena lembrar, que se for a primeira vez que participa do curso, deverá enviar o comprovante de depósito por email informando o pagamento.

Inscreva-se no Curso Fazer a mão hoje mesmo!

Você ficou interessado em participar deste curso? Para garantir a sua vaga, mande um e-mail para o endereço estacaodasletras@estacaodasletras.com.br solicitando a sua inscrição. Use este mesmo endereço de e-mail para obter mais informações e sanar dúvidas sobre o curso.

Na página do Curso Fazer a mão: bordando a poesia 2018 no site da Estação das Letras, você também poderá obter mais dados deste intrigante e interessante curso.

Aproveite e tece as suas poesias através de uma nova perspectiva… bordar os seus versos com uma filosofia mais artesanal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *