17 de janeiro, 202417 de janeiro, 2024Mercado Editorial Como a gamificação pode aumentar a aprendizagem dos leitores de e-books educacionais Você gosta de jogar no seu celular? E de ler e-books educacionais? Você sabia que essas duas atividades podem se complementar?
5 de janeiro, 20245 de janeiro, 2024Mercado Editorial Tendências do mercado editorial para 2024 que você precisa saber O mercado editorial é um dos setores mais dinâmicos e criativos da economia. A cada ano, surgem novas formas de produzir, distribuir […]
21 de setembro, 202321 de setembro, 2023Mercado Editorial Como definir o preço do seu livro de forma justa e competitiva? Definir o preço do seu livro de forma justa e competitiva é uma das decisões mais importantes que você vai tomar como autor.
18 de agosto, 202318 de agosto, 2023Dicas de Biblio, Mercado Editorial Quais as competências do bibliotecário no mercado editorial brasileiro? O bibliotecário é um profissional que pode atuar em diversas áreas do mercado editorial. Leia o nosso artigo e descubra!
11 de agosto, 202318 de agosto, 2023Autopublicação, Mercado Editorial Pirataria de livros: um crime que prejudica autores, leitores e a cultura nacional A pirataria de livros é o ato de vender ou distribuir conteúdo ou produtos sem a autorização prévia do proprietário.
10 de agosto, 202318 de agosto, 2023Autopublicação, Mercado Editorial Como divulgar o seu livro nas redes sociais e conquistar mais leitores As redes sociais são plataformas digitais usadas por bilhões de pessoas em todo mundo. Aprenda a divulgar seu livro nas redes sociais.
8 de agosto, 20238 de agosto, 2023Mercado Editorial Quais são os gêneros literários mais populares no Brasil? Quais são os gêneros literários mais populares no Brasil? Quais são as preferências dos leitores brasileiros na hora de escolher um livro?
1 de agosto, 202318 de agosto, 2023Autopublicação, Mercado Editorial Como fazer um lançamento de livro de sucesso? Você acabou de escrever seu livro e está pronto para publicá-lo, mas não sabe como fazer um lançamento de livro de sucesso? Bora aprender!
25 de julho, 202325 de julho, 2023Mercado Editorial Marketing de conteúdo: estratégias aplicadas para sua editora O marketing de conteúdo é uma forma de criar e distribuir conteúdo relevante, úteis e interessantes para o seu público.
14 de julho, 202314 de julho, 2023Mercado Editorial Ghost writer: descubra tudo o que você precisa saber para começar! Ghost writer é o profissional que escreve textos para outras pessoas ou empresas, sem ter seu nome associado à autoria.